Como perder barriga sem malhar? Veja 6 dicas para emagrecer sem exercício!

Inclua esses hábitos em sua rotina e em pouco tempo você irá se surpreender com os resultados!

Todo mundo tem o sonho de perder a gordurinha da barriga sem precisar se matar na academia fazendo exercícios cada vez mais complicados, certo? Nesse caso, saiba que é possível consumir alguns alimentos e adotar medidas que vão auxiliar na diminuição da barriga de forma bem mais rápida! Portanto, veja abaixo o que fazer para perder a barriga sem malhar, apenas incluindo bons hábitos em sua rotina!

Como Perder A Barriga Sem Malhar: 6 dicas!

Hidratação

Comece se hidratando bem! Beber cerca de 2 a 3 litros de água todos os dias não só auxilia na hidratação, como também é responsável por eliminar as toxinas do corpo. Não se esqueça de que essas toxinas causam danos às células e inflamação.

Além disso, o que muita gente não sabe é que beber água é fundamental para aumentar a diurese, que vai ajudar na diminuição do inchaço corporal.

Corte o açúcar

Para quem busca perder a barriga o ideal é reduzir o consumo de açúcar. Nesse caso, não só o açúcar de mesa, mas também o açúcar presente nos alimentos industrializados. Por exemplo, em sucos de caixinha, biscoitos, bolos, etc.

Além disso, o açúcar em excesso é convertido no nosso corpo em triglicerídeo, que é o principal componente da nossa gordura abdominal.

LEIA MAIS:

Coma mais fibras

As fibras são responsáveis por promover maior saciedade. Portanto, fazem com que a pessoa reduza a quantidade de comida consumida no dia. Então, consequentemente as fibras causarão uma redução da quantidade de calorias ingeridas, levando ao déficit de energia e perda de peso.

Prefira os carboidratos integrais

Na hora de escolher os carboidratos, prefira os integrais, com maior quantidade de fibras e proteínas. Além de favorecerem a saciedade, ainda auxiliam na perda de gordura!

Por exemplo, arroz integral, farinha de milho, pão integral, macarrão integral, bulgur, quinoa e muitos outros, são ótimas opções para incluir na alimentação.

Durma bem

Muitos dos compostos tóxicos que o nosso corpo produz durante o dia são eliminados justamente durante o sono. E para isso, o corpo necessita uma boa noite de sono, com pelo menos 8 horas de duração.

Tenha equilíbrio

Na dúvida do que comer? Busque o equilíbrio! Nada em excesso faz bem, inclusive alimentos considerados saudáveis. Por exemplo, se você consumir vegetais em excesso, pode prender seu intestino.

Portanto, tente consumir um pouco de cada um dos grupos alimentares, como leites e derivados, leguminosas como o feijão, ervilha e o grão de bico, variedade de frutas, cortes de carnes magras, e boas fontes de carboidratos integrais!

Quer se aprofundar mais sobre o tema? Então confira muito mais no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais